Samej Spenser
@samej
Artigos, textos e demais conteúdos diversos criados e/ou pensados por mim, ou que eu tenha gostado/editado.
8 Followers
15 Following
26 posts
Devocionais

Direção Divina — Dia 7: Confiar

Moro em Oklahoma onde o clima pode mudar muito rápido e drasticamente. Um ano em março, tivemos o mais belo dia ensolarado de primavera e um aumento de 28 °C. No dia seguinte, nevou três centímetros. Por mais dramática que essa mudança tenha sido, não é nada comparado à temporada de tornados. As tempestades parecem rodopiar do nada.

Direção Divina — Dia 6: Conectar-se

Quando percebi que fui feito não só para servir na igreja, mas para servir aos outros como igreja, a conexão com as pessoas tornou-se primordial. Você não pode servir sem se conectar. E suas conexões mudarão as histórias que você contará amanhã. Isso tem sido verdade ao longo da história. Basta considerar o homem que escreveu mais de um terço do Novo Testamento, o apóstolo Paulo.

Direção Divina — Dia 5: Servir

Servir aos outros não é natural para mim. Eu sou uma pessoa egocêntrica. Gosto das coisas do meu jeito. Não é algo de que tenha orgulho, mas infelizmente, é verdade.

Direção Divina — Dia 4: Ir

Você sente algo novo acontecendo em sua vida? Você quer algo diferente? Mesmo se não sentir isso agora, é sempre uma boa ideia manter seu coração preparado para a mudança, porque ela é uma garantia.

Direção Divina — Dia 3: Permanecer

Pensei muitas vezes em como minha vida seria diferente se desistisse quando quisesse. Minha história poderia se tornar algo como: “Sim, eu costumava pensar que deveria ser pastor, mas dei uma chance e as coisas não deram certo. É assim que acontece”.

Reflexões sobre o devocional “Saia de Sua Cabeça”

Você Não Precisa Viver Dessa Maneira!

Se o nosso filho estiver fazendo pirraça no supermercado, nós o corrigimos. Ainda assim, nas nossas vidas, permitimos que a mente se agite e entre em crise, mas não adotamos nenhuma atitude para corrigi-la. Vivemos como se não tivéssemos nenhum poder sobre o que pensamos.

Direção Divina — Dia 2: Parar

Uma das melhores decisões que você pode tomar quando está sentindo um impulso ou enfrentando um dilema de alto risco, é a decisão de parar. Dê um tempo. Ore pedindo orientação. Pense mais um pouco. Obtenha alguma sabedoria divina de pessoas que você confia e imagine os possíveis resultados. Então, pergunte a si mesmo: “Isso é algo que eu deveria parar completamente?”.

Direção Divina — Dia 1: Começar

Todos os dias fazemos escolhas que definem nossas vidas. Como seria a vida se você deixasse os princípios divinos guiarem essas escolhas? Na próxima semana, começaremos a explorar sete princípios do meu livro Direção Divina para ajudá-lo a encontrar a sabedoria de Deus para as decisões diárias.

Direção Divina: Apresentação

Todos os dias fazemos escolhas que definem nossas vidas. Como seria a vida se você se tornasse um especialista ao fazer essas escolhas? No Plano Bíblico Direção Divina, o autor best-seller do New York Times e Pastor Sênior da Life.Church, Craig Groeschel, encoraja você com sete princípios de seu livro Direção Divina para ajudá-lo a encontrar a sabedoria de Deus para as decisões diárias. Descubra a direção espiritual que você precisa para viver uma história que honre a Deus e que você vai amar contar.