Aprender a Manejar a Ansiedade durante a Pandemia/Quarentena

© Photo by Kelly Sikkema on Unsplash


É fato que essa quarentena devido à pandemia do Coronavírus (COVID-19) nos tem afetado de diversas formas: financeira, psicológica e emocionalmente. E, infelizmente, nem todos detém conhecimento suficiente para manejar a ansiedade que essa quarentena tem a̶u̶m̶e̶n̶t̶a̶d̶o̶ gerado, resultando em brigas entre familiares, desentendimentos entre parceiros, pais, filhos, cônjuges, tédio, desmotivação, comida em excesso, ganho/aumento de peso, etc.

Então decidi fazer o melhor que posso para colaborar com as pessoas (inicialmente, àquelas presentes no Grupo Próximo Nível, no Telegram) fazendo o que faço de melhor: utilizar sua própria mente para trabalhar em favor próprio! 😉

Assista o vídeo abaixo; nele explico melhor o que pensei e preparei para te auxiliar e/ou te ensinar a aprender como manejar a ansiedade nesses tempos de quarentena!

Aprender a Manejar a Ansiedade durante a Pandemia/Quarentena

- Samej Spenser | YouTube

Como informei no vídeo, evite perguntar e/ou dialogar sobre essa minha ajuda no chat do grupo no Telegram, para dessa forma ficarmos livre de flood. Entre em contato comigo diretamente no Telegram ou, caso prefira, por e-mail.

Caso não tenha o Google Duo instalado no seu smartphone, você pode instalá-lo diretamente na loja de apps do seu sistema operacional: Google Play e Apple Store. É possível ainda, utilizá-lo diretamente no navegador do computador e/ou notebook, para isso, basta acessar o link https://duo.google.com/ e fazer login com sua conta do Gmail/Google.

Para efetuar o pagamento, (caso já tenha uma conta no PicPay), abra o app e aponte o leitor para o QR-Code abaixo; ou acesse o link https://picpay.me/samejspenser/30.0 para abrir o app diretamente na tela de pagamento. Em seguida, envie o comprovante no meu privado do Telegram, informando os melhores dias e horários para que eu entre em contato contigo para agendarmos a chamada pelo Google Duo.

Acesse o link https://picpay.me/samejspenser/30.0 para pagar R$30.00 a @samejspenser com PicPay.

Caso não tenha uma conta no PicPay, com ele, você pode pagar amigos, boletos, recarregar o celular, Steam e muito mais. Ao criar sua conta, insira o meu código, JLIR, e ganhe de volta os primeiros R$10,00 que você gastar usando seu cartão de crédito. Baixe agora! https://www.picpay.com/convite?!JLIR@picpay.


CRÉDITOS


Redigido em Markdown 💙